BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

sábado, 11 de junho de 2011

Meus 32 anos bem vividos 15/07.

Amigos, farei meus 32 anos de vida bem vivida dia 16/07 e vou comemorar meu aniversário bem ao meu estilo no dia 15 para 16/07 em uma roda de samba no Bom Retiro.

Sei que poucos dos meus amigos gostam de samba e este estilo de samba, mas se der para ir ficarei contente.

O local é um buteco em um CDM, mas adoro muito isso e escolhi este local para comemorar, o local é a minha cara mesmo, a animação da galera no Anhanguera é demais.

Tuco e Batalhão de Sambistas convidam Nelson Sargento.

O Clube Anhanguera fica na Rua dos Italianos, 1261 - Bom Retiro.
Horário: a partir das 22h
Entrada: R$ 15,00
Mais informações pelo telefone: (11) 3361-1799

Espero vocês por lá.

Dr. Marcos Adriano Tonelotti ♫♫♫♪♪
Oriente-se sempre com seu FarmacêuticoFarmacêutico, sem ele não há medicamentos.
F: 7998-9198 (OI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário