BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Terreiro de compositores as quintas das 20:00 hs as 23:00 hs




Amigos do samba,
Axé, Tonelotti

Alô sambistas de São Paulo. Sambistas destes de sofrer, de dormir na calçada, de acordar cantando Candeia e aqueles que compõe. 

Tem acontecido todas as quinta-feiras um encontro de compositores na Zona Leste que se reúnem para apresentar suas músicas e evidenciar as composições de samba as quais reunidas em um caderno para que todos possam acompanhar a letra e seguir a melodia. 

Todas as quintas-feiras, das 20h ás 23h na Quadra da Escola de Samba Unidos de São Lucas – Rua Carminha, 264. Parque São Lucas, Zona leste. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário