BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Samba da Vela no Sesi da Paulista dia 09/11 ás 20:00 hs


Na quarta, 09 de novembro, o SESI-SP apresenta o show do grupo Samba da Vela. O espetáculo, em homenagem aos 11 anos da Comunidade da Vela, será realizado no Teatro do SESI-São Paulo, às 20h.
Samba da Vela é um projeto que gerou o surgimento de mais de 300 comunidades de samba em todo o Brasil. Fundada em 2000, o Samba da Vela é um encontro de compositores que misturam canções repletas de ritmo e poesia. O grupo já revelou compositores desconhecidos do público, por meio de canções gravadas e interpretadas por grandes nomes, como Beth Carvalho, Jair Rodrigues, Alcione entre outros.

Quartas Musicais 2011
Samba da Vela
Teatro do SESI – São Paulo
Av. Paulista, 1.313, metrô Trianon-Masp
Dia 09 de novembro (quarta-feira), às 20h
Entrada: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Vendas na bilheteria do teatro ou pela Tickets For Fun, via fone (11) 4003-5588

Nenhum comentário:

Postar um comentário