BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Encerramento 2011

S.P. 19/12/2011
Agradeço a todos pela visita ao blog BOTEQUIM DO TONELOTTI neste ano de 2011.
Tentei neste ano, indicar os melhores sambas de São Paulo, infelizmente eu não consigo freqüentar e divulgar todos os sambas da minha querida São Paulo, graças a Deus hoje o samba em São Paulo vem em uma crescente muito boa e são muitos sambas bons.
Finalizo as minhas atividades aqui no blog este ano de 2011, muito feliz em conhecer pessoas boas, honestas e que se dedicam ao samba o ano inteiro, fiz amizades maravilhosas que nem posso citar os nomes para não cometer injustiças de esquecer alguém.
Em Janeiro eu voltarei ás publicações.
Um blog criado só por diversão e que agora tenho sérios compromissos com as minhas publicações, tenho tomado muito cuidado com o que eu  coloco no blog.
Um blog pequeno, mas com boas intenções em ajudar o samba, ajudar nossa música popular brasileira.
Um feliz Natal e um próspero ano novo, cheio de luz e paz para todos nós.
Axé, Marcos Adriano Tonelotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário