BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Projeto Samba é cultura

Gostaria de parabenizar e agradecer a prefeitura de São Paulo e aos organizadores do projeto SAMBA É CULTURA em especial ao Paulinho pelo samba de ontem na Casa de Cultura da Freguesia do Ó. Um espetáculo maravilhoso ocorrido ontem 30/01.

Acompanhado pela rapaziada da Comunidade
Buraco Do Sapo Comunidade Sr. Carlão do Peruche cantou REPICAR DOS TAMBORINS e com suas sabias palavras falou sobre o carnaval Paulistano. S...r. Carlão uma lenda viva do nosso carnaval paulistano que tem que ser muito respeitado, o único vivo daquela época dificil de se implantar a filosofia escola de samba. Aos seus 80 anos de idade ficou até o fim da festa na casa de cultura e ficou sorrindo, batendo palmas, cantando.

Tambem teve a presença da Duda Ribeiro e Boca nervosa dando uma palhinha.
Chapinha Partideiro do Samba da Comunidade Vela sempre irreverente, alegre e mandando brasa nas suas músicas, uma pessoa que tambem tem que ser muito respeitada no mundo do samba por ser fundador do samba da vela, uma das primeiras comunidades a ser fundada em prol ao samba.

Um dos momentos mais bonitos foi o Arnaldinho da contemporânea e sua turma de chorões acompanhando o Thobias da Vai Vai cantando uma bela canção do Jamelão.

Foi uma noite maravilhosa, tinha gente do Bexiga, do Peruche, da Barra funda e do Rosas de Ouro.

A próxima festa ficou para o dia 28 de Fevereiro (Terça feira) e entre as participações vai ter a presença da Velha Guarda musical da Mocidade Alegre.

Obrigado ao papai do céu por essa oportunidade.
Axé, Marcos Tonelotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário