BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alguns Sambas

Vamos lá, vou tentar lembrar alguns sambas nesta semana.

De Segunda tem: Samba da Vela (20 hs), Locomotiva do samba no estação Mandaqui (21 hs) e Santa segunda no Ó do Borogodó com Adriana Moreira (22 hs).


De terça tem: Na palma da mão no Vila do Samba (20 hs), Quinteto em Branco e Preto no Grazie a Dio (21 hs) e Marquinhos Jaca na Galeria Olido (19 hs).


De quarta: Não lembro...


De quinta tem: Terreiro de compositores na quadra da São Lucas e Estatuto da Gafieira na açaõ Educativa (20 hs). (Vou)


De sexta tem: Bar da Graça na praça Rossevelt e Batalhão da Vagabundagem na Xavier de Toledo. (á confirmar devido feriado)


Sabadão tem: Samba no Beco na favela da Vila Prudente (19 hs) "Vou", Favela Pesada na Cerro Corá (18 hs), Ó do Borogodó com Inimigos do Batente (16 hs).


Domingão tem: Espaço SS na Freguesia do Ó (19 hs).

Abraços, Tonelotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário