BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Terreiro de Mauá - 15 de Outubro 2011

Vale a pena pegar o trem até Guapituba, o samba do pessoal do
Terreiro de Mauá é muito bom, sem falar na hospitalidade da rapaziada.
Marcelo, Glick, Didi, Danilo, Keké, Edinho e tantas outras pessoas que deixam você a vontade.

Obrigado novamente pelo convite a esse belissímo samba.


Nem o frio e a chuva segura nóis...
Para trabalhar, eu tenho que ir com chuva, sol, frio.
Então para ouvir um bom samba eu não deixarei
que a chuva e o frio me segure em casa.

 

Rapaziada do Terra Brasileira estava presente e deu uma super canja.
Robson, Rogério, Márcio, pessoas que são faceis de fazer amizade.
É o samba, é o terreiro...




Regina, eu (Marcos) e Nilson, meu parceiro de sambas e cachaças.
Nilson vem lá do Butantã para Mauá, vai gostar de samba assim pra lá.rs...rs...





Marcelo, Eu (Marcos) e Edinho



Está ai Marcelo, a foto da sua tatuagem, que por sinal ficou Brasa.




Marcelo Glick, Eu (Marcos) e Marcelo.
Gravata no Marcelo !!!



Regina meu amor, Eu (Marcos) e Keké.

Até o próximo Terreiro, Axé
Marcos Tonelotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário