BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Terreiro de Mauá - 15/10/2011

Dia 15/10/2011 ás 16:00 hs

O Projeto Samba de Terreiro de Mauá, volta a se reunir em Outubro no Centro Cultural Dona Leonor.
O Terreiro de Mauá visa resgatar a intenção original do samba, ou seja, o samba que protesta, que exalta, o samba que lamenta, o samba de improviso, o verdadeiro partido-alto de Aniceto do Império e Xangô da Mangueira. Exaltando os grandes mestres do gênero como Cartola, Candeia, Paulo da Portela, Silas de Oliveira, Sinhô, Noel Rosa, Geraldo Pereira, Wilson Baptista, Ismael Silva, Bide e Marçal dentre outros.

Projeto Samba de Terreiro de Mauá
Dia 15 de Outubro (Sábado)
À partir das 16h
Centro Cultural Dona Leonor
Rua San Juan, 121 - Parque das Américas - Mauá
Próximo da Estação Guapituba da CPTM
Grátis

 

De carro: Avenida do estado direto daí quando chegar no Wall Mart que vai estar do seu lado direito, vc via a primeira direita e depois primeira esquerda e cairá na avenida João ramalho que depois vira Avenida Capitão João e vem direto até vc chegar no Parque Ecológico do Guapituba. Chegando No Parque ecológico do Guapituba (Que é em frente à estação de trem vc vira a esquerda (cruza a linha do trem) e depois esquerda de no novo e depois direita aí vc vai sair na Rua Havana que é a da Praça próximo a Rua San Juan que é onde fica o Bar.
Abraços, Tonelotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário